Pages

26/04/2010

Canções do Dia da Mãe

Naquela linda manhã
estava a brincar no jardim
a certa altura a mamã
chamou-me e disse-me assim
não brinques só a correr
tropeças sem crer
se cais ficas mal
respondi pronto está bem
depressa porém
esqueci-me de tal
não me lembro depois como foi
escorreguei caí no chão
no joelho ficou um dói dói
no nariz um arranhão
desde então procurei ser melhor
por ser mau fui infeliz
faço agora tudo me diz
faço agora tudo quanto a mamã me diz (BIS)


Mãe obrigado pelo amor
eu te agradeço neste dia
todos os mimos que me dás
com ternura e alegria
hoje eu digo a toda a gente
que és o melhor que o mundo tem
quando me abraças sou feliz
porque que me amas e eu te amo querida mãe
quem deu a papa ao bebé
quem foi que limpou o rabinho
quem chorou lágrimas de amor
foi a mãe com carinho
hoje eu digo a toda a gente
que és o melhor que o mundo tem
quando me abraças sou feliz
porque que me amas e eu te amo querida mãe




Sem comentários:

Enviar um comentário