Pages

16/03/2010

Canção do Dia do Pai - duas salas


Apesar de ser uma canção com uma letra longa, as Tartarugas já quase que sabem canta-la toda!

Já as Conchinhas, adoram fazer os gestos da mesma!

Música do Beijinho

É um beijinho redondinho

Atirado com a mão

Que se esconde coradinho

Dentro do meu coração

É um doce bem docinho

O Beijinho que me dás

É morango e chocolate

É pitanga e ananás (Refrão)

Gosto muito dos teus beijos

De manhã ao acordar

São como pingos de estrelas

Que me acordam devagar

É um doce bem docinho

O Beijinho que me dás

É morango e chocolate

É pitanga e ananás (Refrão)

Beijos redondos gostosos

Eu guardo com alegria

E sabem à felicidade

Que vivo em cada dia

É um doce bem docinho

O Beijinho que me dás

É morango e chocolate

É pitanga e ananás (Refrão)

Sem comentários:

Enviar um comentário