Pages

24/02/2010

Palhaços de Carnaval elaborados pelos papás

Alice
Gabriel

Afonso


Guilherme R.



André


Guilherme R.




Rodrigo




Martim




Nickoláh



Francisco


Lara


Como é de extrema importância a relação escola-família, decidimos convidar os pais a participar numa actividade com os seus filhos, a mesma consistia na
decoração de um palhaço que mais tarde viria a ser exposto.

Como podemos observar, de um só palhaço obtivemos uma grande diversidade de resultados e todos eles maravilhosos! Obrigada papás por participarem nestas actividades que se tornam importantes na vida dos vossos filhos. ;-)








2 comentários:

  1. Embora não seja mãe de nenhum dos vossos "sardaniscas", sou madrinha (babada) de um "Conchinha" irmão de um "Golfinho" e não poderia deixar de dar os meus sinceros PARABÉNS pelo vosso trabalho.

    Desde as actividades desenvolvidas até ao carinho que vejo terem por todas as crianças, passando também e essencialmente pela aprendizagem e educação que todos adquirem!

    É muito bom ver uma criança ter vontade de regressar ao colégio e para mim não há nada mais sincero do que o sorriso de uma criança!

    Por isto tudo... PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. Desde já muito obrigada, em nome de todos, pela sua mensagem. Tentamos dar Sempre o nosso melhor e quando o vemos reconhecido dá-nos força para continuar o nosso papel, que é tão importante na vida destes pequeninos. Sem dúvida que as crianças são 100% verdadeiras e sinceras connosco e quando não gostam de algo manifestam-no logo, é por isso que trabalhar com elas é um desafio diário para qualquer profissional. Toda a actividade tem de ser direccionada para o interesse/vontade delas com MUITO carinho à mistura. E a maior alegria que elas nos podem dar é, para além de realizarem a actividade com sucesso, retribuirem-nos esse mesmo carinho! Sobretudo nestas idades, em que aparece um abraço espontâneo quando menos esperamos.
    Obrigada :-)

    ResponderEliminar