Pages

26/12/2009

Postal de Natal


A acompanhar o presente, como é costume, realizámos um postal de Natal. Pintámos as mãos das crianças, com três cores, como podemos observar no postal. Como devem calcular, a tarefa não foi muito fácil, pois a tendência das crianças era fechar a mão e assim misturavam a tinta. Mas assim que viam o resultado no postal, ficavam a olhar com ar de muito espantadas :-) No interior do postal, os pais encontraram a letra da canção que os filhotes apresentaram na festa de Natal.

4 comentários:

  1. Ah, mas que postal tão artístico! Anda por aí muita dedicação e muito coração!

    Inspiração. Sempre.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada ;-) é sempre bom quando o nosso trabalho é elogiado, ainda por cima por um grande amigo :-p

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a dedicação e com o coração. É, com certeza, com muito amor aliado ao empenho que se obtém "produto final com qualidade", nesta faixa etária. Só quem não conhece uma criança no seu segundo ano de vida, pode pensar que é fácil, fazer estas actividades.
    Mas quando se gosta daquilo que se faz, o amor e o empenho dificilmente se separam. Continua assim e verás que ser educadora é isso mesmo: amar aquilo que fazemos, mesmo que os nossos meninos sejam pequeninos eles conseguem sempre surpreender-nos pela positiva.
    De quem tem muito orgulho em ti|

    ResponderEliminar
  4. Oh simplesmente Adorei! Podes crer que é feito com muito amor, pois simplesmente adoro todos os meus pequeninos e adoro ve-los crescer e aprender!

    ResponderEliminar