Pages

27/12/2009

A árvore de Natal (sala dos 2 anos)

Esta actividade surgiu no contexto da leitura de uma história que abordava a elaboração de uma árvore de Natal. Mais uma vez, os meus pequenos surpreenderam-me à grande ;-) Primeiro pintaram as árvores e depois entreguei a cada um uns quantos círculos feitos em papel autocolante e dois presentes com o objectivo de trabalhar as noções "dentro" e "debaixo".

4 comentários:

  1. Olá Ana, bem vinda ao mundo dos blogs e muitos parabéns, pois o teu é muito interessante. Fiquei feliz por saber que gostas de visitar o meu blog. A partir de hoje farei o mesmo porque já sou tua seguidora. Aproveito para te dizer que se precisares de alguma coisa é só dizeres, uma vez que trabalhei 7 anos em creche. Vai espreitar o meu e vê a mensagem de Ano Novo que deixei para todos os seguidores. Bjs.
    Diana Maciel

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana, muito obrigada por seres seguidora do meu blog, fico contente por ter despertado o interesse :-) obrigada pela disponibilidade em me poderes ajudar no que eu precisasse, o mesmo posso eu dizer, apesar da minha verdura enquanto profissional. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!!

    Bem-vinda... Blog bem concedido!! :) Giro!! Boas ideias! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Cátia!
    Muito obrigada, já agora gostava de ter oportunidade de conhecer o teu blog. Será que me podias convidar? Bjs

    ResponderEliminar